top of page

JÚRI

Conheça os componentes do júri do I Copaoba - Festival de Cinema do Brejo.

Além de decidir os ganhadores da competição, seus filmes serão exibidos entre os dois dias de festival. (Checar programação)

3
WhatsApp Image 2018-11-08 at 14.51.45.jp

BRUNO SOARES

  • Grey Twitter Icon

Paraibano da cidade de Condado, teve contato com o Cinema ainda no Ensino Médio quando participou em 2014 do projeto “ViAção Paraíba”, em 2015 ao participar da V edição do Jabre (Laboratório Paraibano para Jovens Roteiristas), foi contemplado com a realização do curta-metragem, “Manancial” (2016). Roteirista e diretor do curta que percorreu diversos festivais de cinema pelo Brasil e mundo, como CineOP (MG), Cine.Ema (ES), curta Coremas (PB),  curta Taquary (PE), Josiah Media Festival, San Antonio-Texas-EUA, etc.. Manancial foi premiado como melhor ficção pelo Cine. Ema (2016), melhor fotografia no Curta Coremas (2016) e foi agraciado com melhor roteiro e melhor fotografia na mostra competitiva Dália da Serra no 10º curta Taquary, Festival Internacional de Cinema de Taquaritinga do Norte. Bruno Soares é graduando em Licenciatura Plena em História pela UFCG/CFP na cidade de Cajazeiras onde reside atualmente, com estudos voltados para área de História e Cinema.

 

ISMAEL MOURA

  • Grey Twitter Icon

  Ismael de Azevedo Moura, nascido em 31 de Dezembro de 1977, na cidade de Cuité, no estado da Paraíba. Em 2006 foi selecionado no Projeto a nível federal “Revelando os Brasis”, no Rio de Janeiro, para a produção do seu primeiro curta metragem “Reencontro”, o qual foi exibido em Rede Nacional no ano de 2007 no canal FUTURA. Roteirizou e dirigiu o curta Ilha, rodado em sua cidade, que conseguiu a inédita marca de 83 prêmios nacionais e internacionais, até o momento, tornando-se o curta metragem mais premiado da historia da Paraíba e um dos mais premiados do Brasil. tem colaborado com outras produções paraibana de outros diretores em destaque na cena cinematografica do Estado.

ramon batista.jpg
foto.png

RAMON BATISTA

  • Grey Facebook Ícone

Conhecido pelo consistente trabalho em Fogo-Pagou (2012) e Capela (2014). Ramon Batista reside em Nazarezinho no sertão paraibano. Apaixonado pelo sertão, viu no cinema um jeito de guardar as histórias que por lá se passam. Ingressou no cinema em 2011 através do Projeto ViAção Paraíba, em junho de 2011 participou do I Laboratório Jabre para Jovens Roteiristas, no qual foi ganhador.

Diretor e roteirista do curta metragem Fogo-Pagou, seu primeiro trabalho cinematográfico. Em 2014 gravou seu segundo filme, Capela, em 2016 seu 3º filme e primeiro de ficção, Aroeira, atualmente já roda em festivais.

 

1
2
Âncora 4
bottom of page